Andava eu reorganizando a minha parca biblioteca (pois o espaço já é pouco e tenho livros em todo o lado), quando encontrei uma série de livrinhos, que vinham com o jornal "Público", denominados «O Especialista Instantâneo».
Lembro-me de serem hilariantes, em especial o sobre sexo (talvez porque não o tenho muito).
Enfim...eis uns excertos:
Heróis Sexuais --- MESSALINA
Valeria Messalina era a mulher do imperador Cláudio.
Quando desposou o imperador, com apenas 16 anos, Messalina era já uma reputada devoradora de homens.
Uma das mais típicas histórias das suas diversões teve lugar numa altura em que Cláudio estava fora de Roma em negócios (como vê, esta desculpa já tem mais de 2000 anos).
Messalina ficou aborrecida e insatisfeita, pelo que desafiou uma conhecida prostituta de Roma para um concurso de homens. Cada uma das damas tentou dar mais cambalhotas do que a oponente durante uma só sessão, ganhando a vencedora os lucros combinados de ambas.
Messalina venceu, servindo mais de 50 eminentes cidadãos romanos antes que as suas ancas cedessem ao esforço.
Séculos mais tarde, os psicólogos tentaram imortalizar os seus feitos, atribuindo à Ninfomania o homónimo de «complexo de Messalina».
Messalina morreu aos 30 anos, provavelmente de velhice.
CLEÓPATRA
Para além de se banhar em leite de mula e de ter saudado vários Césares, entrou nos anais da fama como a melhor praticante de sexo oral do mundo antigo. Diz-se que, numa só noite, mostrou a sua arte a 100 soldados romanos. Daqui se depreende que não conseguía resistir a uma farda.
O seu nome em grego era Merichane, cujo significado parece ser «aquela que abre a boca a 10 000»
Amanhã....talvez Proust
ahahah...excelente!!!
ResponderEliminarbjinhos